Aplicações

Um Acidificador para Comida de Gato, Cachorro e Marta

O SBS Pet® é um acidificante natural para a indústria de alimentos para animais de estimação, mais comumente usado em rações secas para gato, guloseimas suaves e digestivos líquidos para cão e ração seca para marta. É usado para aumentar a estabilidade e reduzir o pH, reduzir o risco de doença do trato urinário e aumentar a palatabilidade sem afetar a relação cálcio / fósforo.

Como um ácido seco, granular e não perigoso, o SBS Pet pode ser adicionado ao micro-silo e misturado com a pré-mistura, antes da extrusão, e oferece o benefício adicional de maior segurança dos funcionários.

 

Aplicações caninas

O SBS Pet ajuda a estabilizar as formulações de guloseimas suaves e digestivos caninos devido à sua capacidade de reduzir rapidamente o pH com taxas de adição relativamente baixas. Um ambiente de baixo pH controla o crescimento microbiano de produtos alimentares para animais de estimação que contêm umidade, preservando-o para a validade garantida.

Ver todas as pesquisas


Aplicações felinas

O SBS Pet é usado em ração seca para gatos para a acidificação da urina felina, e em delícias felinas e digestivos líquidos para redução e preservação do pH. A palatabilidade da comida de gato também mostrou melhorias.

Ver todas as pesquisas


Aplicações Marta

A formação de cristais de estruvita no trato urinário inferior é uma causa comum de doenças do trato urinário inferior em visons. A acidificação da urina pode dissolver os cristais existentes e impedir a formação de novos cristais. Estudos mostraram que o SBS Pet diminui significativamente o pH da urina do vison.

Leia a pesquisa

© 2024. Jones-Hamilton Co. | 30354 Tracy Rd., Walbridge, Ohio, 43465